Grinaldas à Parte

Depois Daquela Noite - Capítulo 7

14:39 Scarlett Benevides 5 Comments Category :


Passei a manhã inteira pensando como abordaria o assunto novamente. E decidi procurá-la para conversarmos.
Acordei tarde e com a cabeça pesada. Mas o sonho que tive (que na hora certa conto a vocês) me fez decidir que não desistiria assim tão fácil.
Quando cheguei na casa dela foi a mãe dela que me atendeu. Não sou muito de reparar, mas percebi uma sala muito bagunçada e cheia de caixas.
Tumblr_lp9bb60nwv1qcio16o1_500_large- Olá, Henrique.
- Oi.
- Veio ver a Duda?
- Sim, ela está?
- Está sim, ela está no quarto encaixotando as coisas dela. Vai lá.
- Vocês vão se mudar? 
- É.
- Pra que bairro?
- Rsrs. Na verdade vamos sair da cidade. Recebi uma proposta de emprego muito boa. Não dá pra abrir mão.

Meu estômago embrulho naquela hora e parecia que pela primeira vez eu senti o mundo girar. Mas estava girando pro lado contrário. Agora fazia sentido. Por isso ela não ia ao baile.
- Vai lá, é a segunda porta naquele corredor. - Interrompeu Débora (a mãe da Duda) os meus pensamentos.
Eu já nem sabia mais o que dizer pra Maria Eduarda, afinal fui procurá-la  pra saber porque ela não iria ao baile. E essa resposta eu já tinha. Fiquei imaginando como ela estava triste. Entrei no quarto e a encontrei sentada com algumas fotos nas mão. Uma expressão no rosto de poucos amigos.


Tumblr_lhxagiygme1qg1neao1_400_large_large
Carlos Henrique

RELATED POSTS

5 mil interações