Grinaldas à Parte

Você me ganhou mesmo!

10:43 Scarlett Benevides 0 Comments Category : , , , , ,

Eu tive tanto trabalho pra arrumar as prateleiras do coração, colocar tudo em ordem, dar uma bela organizada. Eu consegui tirar o que não prestava, deixar só sentimentos bons. Consegui apagar de vez pessoas que só me machucavam. E aí, quando tava tudo certinho você apareceu. A minha luz de emergência já sinalizou que era perigo. Eu sabia que devia manter distância. A cada conversa, a cada sorriso eu tinha mais e mais certeza disso.
Sabe quando você chegou? Você já me cheirava a confusão.
Eu sabia que apesar de ter escondido a chave bem escondidinha você ia achar com grande facilidade. O seu jeito sério, o português correto, o beijo doce, as afinidades, era tudo sinal de que eu devia correr pro mais longe possível. Me esconder em casa e só sair quando fevereiro acabasse e você já tivesse ido embora.
Mas eu fiquei.. Me deixei encantar com o papo solto, o desejo de estar perto, a preocupação quando estava longe. E você foi entrando devagarinho. E eu não queria mesmo deixar. Até pensei em olhar pros lados, encontrar alguém que pudesse ficar sem me envolver. Alguém que não fosse fazer diferença no dia seguinte. Mas era tarde. Eu já tava toda ali..
Às vezes sinto que mergulhei de cabeça numa piscina vazia. Cavei fundo um poço que não me daria água.
Você bem que tentou me avisar, que eu não deveria me apaixonar. Porque eu não acreditei, hein?
Agora só consigo pensar no trabalho que vai dar, pra não sorrir ao pensar em você, pra não chorar quando alguém vier contar dos seus rolos, pra fingir que não to nem aí, pra te cumprimentar quando pela rua eu te encontrar.
Talvez eu tenha uma crise de saudade e ligue pro 190. Talvez cometa um crime pra você vir me buscar de viatura. Ou talvez eu roube um coração que queira me amar.. 
Mas por hoje vou deixar como está. Como diria Cássia Eller "Nem desistir, nem tentar, agora tanto faz..".
Devo admitir, até esse cheirinho de confusão em você me faz sorrir.

RELATED POSTS

0 mil interações