Grinaldas à Parte

Hoje não

10:17 Scarlett Benevides 0 Comments Category : , , , ,


Você tem sido a minha âncora. E quando digo isso pode até parecer algo bom, mas infelizmente não é. Por diversas vezes, foi tudo o que eu quis. Estar atracada a você sem previsão nenhuma de partir.
Mas hoje as coisas estão muito diferentes. Já não é mais como imaginávamos, como planejávamos.
Hoje me sinto presa a você por um sentimento que só exala de mim, e ainda assim, de uma forma que eu não sei explica o porquê, você não me deixa ir.
Preciso seguir em frente, porque o que temos hoje não é o suficiente pra mim. Não me traz paz.
E porque eu ainda não fiz isso? Porque eu ainda não te olhei nos olhos e disse que não quero mais? Porque isso não é verdade.
A verdade é que eu te quero, mas quero muito mais do que tens me dado.
E a grande questão é essa: Fico e busco todo amor que um dia já vivemos ou sigo em frente a procura de um amor que nunca vivi?
Temo me arrepender, e sei que corro esse risco seja qual for a minha decisão. Mas tenho que escolher. Só que não hoje. Deixa pelo menos hoje como está. Deixa pelo menos por hoje eu em paz te amar.

RELATED POSTS

0 mil interações