Grinaldas à Parte

Tudo que ela quer

00:31 Unknown 0 Comments Category : , , , , , ,

Algumas pessoas afirmam que o amor simplesmente acontece.
Mas ela não pensa assim. Depois de algum tempo, alguns amores e cicatrizes ela já tinha certeza que essa afirmação era falsa. O amor não é assim, não é uma coincidência, um acaso, um passe de mágica. Amar é uma escolha, uma decisão de cada dia.

A paixão sim, ela aparece de repente, e se você não ficar atento ela desaparece da mesma forma, num piscar de olhos. E o que acontece, e que muitos não entendem é que a paixão pode virar amor, e aí, durar eternamente. 

Mas esse eternamente podia ser lindo se não fosse tão difícil. Se não fosse preciso alimentar, se não fosse preciso cuidar pra não acabar. E é exatamente disso que ela sente falta agora. O amor está ali, mas ele aos poucos se acomodou e parou de ser demonstrado.

Ela só queria se sentir amada. Só queria ser levada pra passear de mãos dadas na rua. Só queria deitar e conversar sobre tudo e sobre nada. Ela só queria uma ligação tarde da noite pra dizer te amo. Ela só queria estar ao lado, em silêncio, e ter a certeza que não seria deixada acordada sozinha. Tudo que ela quer é sentir aquele carinho gostoso de quem se ama no meio da rua mesmo, sabe. Sem data e hora marcada. Sem segundas intenções. Só sentar juntos no banco e olhar o mar. Tudo que ela quer por hoje é comprar um pote de Nutella com Clube Social e dividindo uma canga pequena brincar e sorrir. Rolar na areia. Duvidar de coisas bobas, provocar e ser provocada. Ela quer sentir que por ela você faria coisas que não fez por nenhuma outra. Que só por ela faria. Ela quer ir dormir lembrando do teu sorriso, e não das suas palavras frias. E o que realmente dói, é que todas essas coisas já pareceram tão reais pra ela, e depois... depois caiu no seu esquecimento.

Ela não duvida um dia sequer do seu amor, mas ela sente muita falta de sentí-lo. Sente saudades de ve-lo sendo demonstrado.

RELATED POSTS

0 mil interações