Grinaldas à Parte

Solidão

00:10 Scarlett Benevides 2 Comments Category :

5020d86eedc6e15226a6705b506fc9ce_largeA pior solidão é aquela citada numa frase bem conhecida. Estar com mil pessoas e sentir falta de uma. No meu caso, se sentir sozinha, só isso. Estar com seus amigos e se questionar da força dessas amizades, do tamanho, da falta que faria para esses tal amigos.
Foi o que me ocorreu. Senti saudades das coisas velhas, dos amigos antigos que me conheciam de me olhar. Que sabiam o que passava na minha cabeça sem eu nem mesmo dizer. Os amigos que se importavam, que me tinham como primeira opção. Como tudo isso se perdeu? Em que ponto da vida deixei que eles passassem e eu fiquei pra trás? Onde encontrei pessoas tão superficiais que dizem se importar comigo, mas nem mesmo ligam pra dar boa noite, ou perguntam como foi a semana. 
Saudade de amigos verdadeiros. Quando eu não ainda não sabia o quanto essa tal solidão era triste. Talvez seja só uma fase, talvez seja só sensibilidade causada pela TPM, talvez seja exagero, talvez seja só a verdade.


by ScarlettBenevides

RELATED POSTS

2 mil interações