Grinaldas à Parte

Desde que você se foi

14:41 Scarlett Benevides 0 Comments Category : , , , , , , ,

Já faz um mês que você se foi. Eu sei quem disse pra você ir, mas isso não faz doer menos; Até dói mais. E eu que queria tanto que você ficasse, fui contra tudo que eu sentia e disse que já estava na hora, que era o fim.
Não te vi mais depois disso. Não te vi passar na rua de bobeira, não procurei postagens as redes sociais, não te encontrei por acaso numa festa ou um bar qualquer. Mas todas as noites, quando me deito pra dormir é só você que me vem ao pensamento. E quando enfim caio no sono, sempre posso sentir o seu cheiro, aproveitar a sua presença, admirar o seu sorriso. Aaaah, o seu sorriso. Eu podia passar horas te vendo sorrir. E eu nem ligo pros dentes de leite, rs Como eu queria ser o motivo da sua felicidade.
Mas você já não é o mesmo. Já não se importa com um domingo na praia, clube social com Nuttela, só eu e você. Já não se diverte com o nosso cachorro-quente. O melhor de todos os cachorros-quentes da história dos cachorros-quentes!! Você já não lembra com carinho da nossa música.. E é aí que eu começo a me lembrar porque foi mesmo que te pedi pra ir embora.
Eu amo tanto amar você, mas amar sozinha já não dava mais pra mim.
E quem sabe amanhã ou depois eu passe na rua e uma brisa leve carregue você pra longe dos meus pensamentos, e se eu tiver um pouco de sorte, a saudade não vem bater de novo aqui no coração.

RELATED POSTS

0 mil interações