Grinaldas à Parte

Pote dos encontros

00:50 Scarlett Benevides 0 Comments Category : , , , , ,

Olá, meninas.

Hoje eu trouxe pra vocês uma dica+tutorial super legalBARRAromântico.
É o Pote dos Encontros. Já ouviu falar? Já tem o seu?

Sabe aquele dia que você e seu namorado querem passar o dia juntos, mas não têm idéia do que fazer? Então, isso vivia acontecendo comigo e meu namorado, aí vi umas idéias na internet, adaptei e tchannrãaannnn: Pote dos Encontros. (:

O Pote dos Encontros é um lugar onde você coloca opções de programas que você e seu gato possam fazer juntos. Daí, quando chegar aquele dia que a dúvida bate e a criatividade some vocês sorteiam no Pote uma opção de programa que vocês colocaram lá.
É importante que nesse pote você coloque programas que vocês costumam fazer juntos e gostam, como também programas que vocês nunca fizeram, mas que vão gostar de fazer juntinhos. O legal também é tentar, ao máximo, cumprir o desafio tirado do potinho, e não ficar escolhendo, porque senão perde toda a graça. É claro que tem suas exceções.. Se estiver chovendo e vocês tirarem "praia" não vai ser uma boa. Mas, no geral, vai tirar o seu namoro da rotina, com certeza.

Vou ensinar como fiz o meu, mas ele é totalmente personalizável... Faça o seu e mande as fotos pra gente. (: Saiba como na aba CONTATO
Pra criação do Pote dos Encontros foram utilizados:
-Um vidrinho com tampa de rosca
-Papel
-Mini Elásticos
-Uma fita

Como fazer:
Corte uma folha de papel sulfite em pequenas fitas. Nelas escreva as opções de programas. Para cada casal haverá um tipo de programa, escreva o que tem mais a cara de vocês.
Depois enrole as fitas de papel e prenda com os mini elásticos.
E aí o trabalho bruto está pronto. Agora só falta decorar o vidro a sua maneira.
Eu amarrei uma fita rosa fazendo um meio laço e num papel verde-água escrevi Pote dos Encontros.

Achei que na simplicidade ficou lindo, e você, o que achou?


RELATED POSTS

0 mil interações