Grinaldas à Parte

Aquilo que eu não entendia (Por KianyNunes)

09:59 Scarlett Benevides 2 Comments Category :

Bom dia, fico honrada, por hoje estar postando um texto lindo.
Escrito por uma menina como a gente, mas com uma diferença, sua maneira de expressar sentimentos: com as palavras. 




Quando você entrou na minha vida não era apenas uma chance a mais de ser completa, de ser mais feliz, era como ter algo que me fizesse uma nova pessoa, que me desse força,  que ao mesmo tempo me fizesse dependente, escrava desse tal amor enquanto durasse.
  Era tudo tão novo, tão diferente e por outro lado parecia estar presente em mim desde sempre, era perfeito como em um conto de fadas, mas contos de fadas não existem enfim.
  Se você pudesse perceber o quanto apenas sua presença me fazia feliz, o quando o fato de estar bem me fazia e bem também, o quanto minha felicidade dependia do seu sorriso, se soubesse jamais ousaria dizer que longe de ti era o  melhor lugar pra eu viver, que estando perto não me faria feliz.
  Talvez eu não tenha sabido expressar que o amava tanto ou mais que antes, que apenas nos seus erros cometidos encontraria formas para perdoar, pra continuar forte ao seu lado. Eu sei, não nos magoamos por querer, menos ainda por coincidência, os riscos sempre foram muito claros só faltava chegar à hora onde o seu eu e o meu eu atrapalhariam nós dois.
  Sim, pude ver que erros impensáveis no passado podem trazer conseqüências no presente e até no futuro enquanto as feridas não pararam de sangrar, também vi que nada que eu fizesse voltaria ao tempo e não havia forma alguma de usar algo que se aproximasse da razão depois que envolvemos tanto nosso coração.
  Eu podia dizer: - Eu era dele, mas ele não era meu! Ninguém entenderia isso não bastava pra que meu coração se confortasse, porque ele não decidiria aonde eu iria, o coração que antes era só meu agora pertencia a você, de alguma forma e mesmo que ao seu lado fosse o lugar dos meus desejos qualquer decisão sua a respeito disso seria aceita.
   Você mandou eu me afastar e eu me afastei. Chorei, passei madrugadas sem dormi, fiz plantão na internet, não desgrudei do celular esperando algum sinal sei que nunca chegou, deixei a porta aberta, mas você nunca mais voltou, resolvi seguir como ante de te conhecer. O tempo foi passando e me disseram que assim seria melhor.
  Cai, me perdi, até que um dia levantei e vi que nasci sem você e vou morrer sozinha da mesma forma que nasci, a abstinência dos seus carinhos passou e outras pessoas começaram me esperar, o celular começou tocar, a porta abrir, o choro secar, o riso sair. Demorou, mas hoje eu percebo que a pessoa que mais errou sem querer também acertou o que fazer pro meu bem na hora certa.
  Aprendi o que é amor de verdade, aprendi com vc a não julgar, não me escandalizar e até que precisamos perdoar, aprendi o importante da vida e principalmente enxergar coisas maravilhosas que sempre estiveram ao meu redor e eu nunca consegui enxergar. Foi à melhor e a pior coisa que me aconteceu, foi o início da fase mais madura da minha vida e o fim da fase dos medos, foi onde aprendi me entregar de verdade e onde perdi o egoísmo pra viver.
  Tudo bem, não foi como planejamos, não foi como eu queria, mas o choro acabou e hoje lembro sorrindo das muitas vezes que sonhamos o mesmo sonho e até das muitas vezes que brigamos sem motivo, da quantidade de vezes que repetíamos o quanto nos amávamos e também de quando nos questionávamos porque despertamos tal sentimento um no outro.
  Houve um grande equivoco no início disso tudo, cheguei pensar que me afastando que vendo os planos desmoronando um dia o que chamávamos de amor se romperia ali, mas que bobagem, é real de fato esse sentimento que construímos perto ou longe dentro do meu coração eu posso perceber não há espaço que nos separe o amo longe ou perto, fazendo minhas vontades ou me contrariando, tudo isso também é fundamental no amor. Obrigada por me fazer crescer mesmo que não tenhamos crescido juntos, parte da minha felicidade ainda depende do seu sorriso, mas agora eu em primeiro lugar.

RELATED POSTS

2 mil interações