Grinaldas à Parte

Esconderijo

10:24 Scarlett Benevides 0 Comments Category : ,

    Criei pra mim um esconderijo, um abrigo. Aconteceu quando percebi que demonstrar tudo o que se passa aqui dentro não me faz tão bem como eu imaginava. Pena ter aprendido da forma mais difícil.
    Já tentei dizer a um garoto o quanto o amor que sinto é forte e verdadeiro. Mas minhas palavras um dia deixaram de ser recebidas com um sorriso. Então, triste, mas decidida, guardei o amor, guardei as palavras.
    Já tentei dizer a uma pessoa o quanto sua presença era importante, que sorrir sem ele aqui seria difícil. E que sentiria saudades. Mas ele se foi sem olhar pra trás. Então, com os olhos em lágrimas, guardei o sorriso, guardei a saudade.
    Já tive amizades que pareciam eternas e dividi segredos e momentos de uma vida. Mas esses amigos fizeram novas amizades e com o tempo me deixaram de lado. Então, sozinha, guardei os momentos, guardei os segredos.
    Meu esconderijo possui o melhor de mim. Tudo que um dia quis dar e dividir e foi recusado está ali, guardado. 
    Os sentimentos mais sublimes, as lágrimas mais sinceras, os olhares mais apaixonados, os abraços mais carinhosos.
    Meu esconderijo é onde todas as verdades não magoam, todas as minhas feridas são curadas, onde tudo cresceu e floresceu por si só. Onde os pensamentos aprenderam a lidar com o mundo lá fora. O lugar onde me sinto feliz. Aqui.


(by ScarlettBenevides)

RELATED POSTS

0 mil interações