Grinaldas à Parte

16:21 Scarlett Benevides 0 Comments Category : ,

"Essa não é mais uma carta de amor, são pensamentos soltos traduzidos em palavras pra que você possa entender o que eu também não entendo."



Chove muito lá fora e eu fico imaginando nós dois. A nossa história.
E me pergunto frequentemente: Será que você fica assim às vezes?
Queria poder sentir quando você pensa em mim, Se é que pensa, neh?!
Sabe, olhando desse ponto de onde parei percebo que o sentimento era verdadeiro (e pra mim continua sendo) mas a gente não soube cuidar. Era necessário maturidade. Em mim faltava companheirismo e em você confiança. E ambos nos perdemos sem perceber.
Fizemos promessas, lembra? E eu confiei com toda minha alma que eram verdadeiras, as minhas realmente eram. As suas, talvez fossem no momento, mas logo passou.
Queira poder te escrever tudo o que sinto em uma carta, mas seria em vão. Já entreguei a minha batalha ao Senhor e nEle espero a vitória. Porque diz a palavra: Deus conserta os corações partidos e sara todos os machucados."


By ScarlettBenevides

RELATED POSTS

0 mil interações