Grinaldas à Parte

Equipe Nos Contos de Fada.

19:52 Tálita Louzada 2 Comments Category :

Olá meninas, vim me apresentar antes de começar  a escrever, vou escrever sobre música uma coisa que amo muito, a música sempre foi parte da minha vida, sempre marcou meus melhores momentos, ja me arrisquei  cantar com uma amiga que vocês conheçem muito  a Scarlett, isso mesmo, somos amigas desde pequena, apesar nunca saber escrever o nome dela certo agente se ama, euoieuori.
Voltando a assunto, meu nome é Tálita Louzada tenho 19 anos, me considero uma pessoa legal e muito amiga, sou um pouco sensível a Scarlett sabe bem disso, mas tenho um otimo coração.
Sempre acreditei a que a musica poderia influenciar na vida das pessoas. Acho que musica seja ela de qualquer gênero faz parte da vida de cada um.
Apesar de adorar me expressar comecei meu primeiro blog a pouco tempo.
Espero de coração que gostem, beijinhos e até mas.


http://depoisdosquinzemeninaviramulher.blogspot.com/

RELATED POSTS

2 mil interações