Grinaldas à Parte

Equipe Nos Contos de Fada.

19:04 Aline Castro. 0 Comments Category :


Olá pessoal, sou Aline Castro e faço parte da Equipe do Nos Contos de Fada.

Antes de começar a postar os contos, poemas e textos vou fazer uma breve apresentação minha.

Tenho 13 anos (15/09) e sempre adorei escrever. Pra mim as palavras são tudo! Também sempre adorei ler e viajo em meus pensamentos.
Sou evangélica, tecladista e violonista. Sou extremamente sentimental e qualquer coisa pode me afetar muito.
Adoro filmes, seriados e música e um dia vou morar em Nova York.
Sorrio pra pessoas que não conheço e sou simpática, pelo menos é o que dizem.
Me chamam de Line ou Li, mas preferia ser chamada de Lika.
Dona de um blog meia-boca. Acredito que um dia as pessoas vão ser diferentes e viveremos em um mundo bem melhor.

Espero que gostem de meus textos, sempre darei o meu melhor.
Abraços e Beijos.

RELATED POSTS

0 mil interações