Grinaldas à Parte

Tá sendo difícil

18:11 Scarlett Benevides 2 Comments Category : , , ,

Tumblr_lyn9qepw281qjo0yeo1_500_largeEstou tentando não pensar, não sentir saudades, mas tá sendo difícil.
Talvez você não seja aquele que merece o meu sorriso, talvez foi na minha vida mais um equívoco, mas tá sendo difícil.
Eu queria apertar o botão "te esquecer". Mas durante a minha vida inteira nunca descobri onde ele estava, e sempre fui fundo mesmo, como fui com você. E agora estou aqui tentando não pensar em você, mas isso só seria possível se eu não pensasse em mais nada. Bem que eu queria não ter mais vestígios seus dentro de mim, mas essa faxina é Deus quem vai fazer, se assim ele o quiser.
Comigo é tão tudo ou nada que esse tempo de esperar mas parece uma tortura. Podia ser bem mais simples, mas tá sendo difícil.
Em mim esse misto de "quero te ver" e "nem vem falar comigo" fazem minha cabeça pegar fogo. E em cada sms que recebo meu coração dispara. E quando não é você me dá uma raiva, e quando é também. Quem vai entender?!

RELATED POSTS

2 mil interações