Grinaldas à Parte

Solidão

15:00 Scarlett Benevides 0 Comments Category :

Eu só queria alguém que me ligasse só pra dizer boa noite.
Alguém que me chamasse de minha linda.
Que segurasse a minha mão como se quisesse dizer "Ela está comigo."
Alguém que viesse para não fazermos nado juntos. Que só quisesse estar do meu lado.
Que me falasse um monte de besteiras só pra arrancar um sorriso dos meus lábios em dias que eu estiver triste.
Eu só queria alguém que não julgasse minhas atitudes. Alguém que me dissesse que me amava mesmo quando eu estivesse muito chata em dias de TPM.
Alguém que brigasse comigo quando eu estivesse errada, e que fizesse isso só pra me ver no caminho certo.
Eu só queria alguém que entendesse meus olhares. Que soubesse quando meus sorrisos não são verdadeiros. Alguém que me abraçasse forte.
Aaah, eu só queria alguém do meu lado. Alguém verdadeiro. Um amor verdadeiro.

RELATED POSTS

0 mil interações