Grinaldas à Parte

Depois Daquela Noite - Capítulo 13

09:10 Scarlett Benevides 3 Comments Category :

- Bom, vou direto ao ponto. Sei que vocês estão prontas pra viajar. A Duda me contou tudo. Não to aqui pra fazer nenhum discurso, porque sei que você vai pensar, quer dizer, já deve estar pensando, que ainda sou muito novo e não sei nada de nada. Sei que você já percebeu que estou gostando da sua filha, e sei que essa não foi a melhor hora pra isso, na verdade, deve ser a pior hora pra isso. Mas resumindo, vim te fazer um pedido. Quero pedir que deixe a Duda ficar aqui até o dia do baile. Deixando, eu prometo levá-la depois. E então?

- Bonita a sua atitude Henrique.
- Isso é um sim?
- Não - (ela riu, mas eu não) - mas é um  "vou pensar". Já serve?
Meu coração estava bem acelerado, eu admito. Foi muito melhor que um não, com certeza.
- Lógico que serve. Prometo que se sua resposta for favorável não te decepcionarei.


Tumblr_lp5h0bbwzf1qgk97uo1_500_largeSaí e fui pra escola, buscar a Duda na saída. Sabia que ela ia gostar. Não sei bem porque, mas toda garota gosta disso, desse mimo. Acho que elas se sentem importantes. E a Duda é realmente importante pra mim.
Levei ela pra almoçar lá em casa. Foi estranho. Lá em casa não podia ser diferente. Mas vi que ela se divertiu, e é isso que vale. Depois ele dormiu de novo no sofá. E eu fiquei ali, por um tempo indeterminado observando-a.




Continua
Carlos Henrique
Veja também: Outros Capítulos

RELATED POSTS

3 mil interações