Grinaldas à Parte

Quinta | Corpo

14:42 Scarlett Benevides 2 Comments Category : ,

Oláa,
Começando hoje uma nova era aqui Nos Contos De Fada. Hoje estamos inaugurando o quadro “Corpo”. Nessa coluna estaremos falando sobre tudo relacionado a saúde, beleza e bem estar. Desde dicas de cremes para pés até óleos para os cabelos. Espero que seja útil e divertido, e que principalmente vocês curtam. (:
                Bom, hoje o produto é a base em pó da linha UNA da Natura. Provei e simplesmente me apaixonei. Segue então algumas informações a respeito do produto:

"A Base em Pó FPS 15 é perfeita para mulheres que desejam uniformizar a pele e manter uma aparência natural. Possui uma fórmula inovadora e de alta tecnologia, com difusores ópticos e pigmentos tratados, que proporcionam acabamento transparente, luminosidade e durabilidade. Além disso, possui partículas especiais que conferem uma aplicação suave e aveludada. Mantém a hidratação natural da pele e possui proteção contra raios UVA e UVB.

(Informações do fabricante)


“A base citada da Natura produz um efeito de brilho natural da pele, sem efeitos oliosos, seu rosto parece bundinha de bebê, tem substancias que protegem dos raios UVA e tem um cheirinho super gostoso.”
APROVADA!

Segue outros produtos faciais da mesma linha:






1)Blush Compacto
2)Pó Compacto
3)Blush Iluminador
4)Corretivo Iluminador
5)Base Líquida FPS15
6)Blush em Pó Solto
7)Blush em Creme e Batom Mate

RELATED POSTS

2 mil interações