Grinaldas à Parte

Amiga

10:11 Scarlett Benevides 10 Comments Category :

Tumblr_lirvapxjg01qblopro1_500_large     Ontem, voltando da faculdade ouvi uma música que falou comigo como a muito tempo as músicas não falavam. Me passaram vários filmes na cabeça, e apesar de muitas pessoas terem passado na minha vida eu só me lembrava dela. Amiga. Tem coisa melhor na vida? São os anjos da guarda que procuramos em qualquer momento. E quando eles não estão por perto, podem passar anos, mas nunca mais a vida será igual. Se a sua melhor amiga está perto de você, aproveite. 
Talita, esse post é pra você amiga.



Tumblr_liuaaeblij1qa26koo1_500_large
"Amigo é muito mais, que alguém para conversar,
E de nem para abraçar.
Amigo é uma bênção, vem do coração de deus pra gente cuidar.
É assim que você é para mim como uma pérola,
Que eu mergulhei para encontrar,
É assim que você é para mim um
Tesouro que pra sempre eu vou guardar.

Amigo eu nunca vou desistir de você,
E pela a tua vida eu vou interceder,
Mesmo que eu esteja longe meu amor vai te encontrar
Porque você é impossível de esquecer. "

Ouça a música aqui


RELATED POSTS

10 mil interações