Grinaldas à Parte

Você Nos Contos De Fada

08:50 Scarlett Benevides 3 Comments Category :

Oláa, A primeira florzinha a ganhar o prêmio foi a Mariana Januario, Se quiser conhecer o blog dela é só clicar aqui. Então vamos ao texto.













ESPERO QUE SEJA PARA SEMPRE | MARIANA JANUARIO


Talvez ele só tenha de cansado do peso das asas de anjo que por tanto tempo carregou. E o fez por mim. Eu tentava me convencer de qualquer verdade que fizesse algum sentido. Ele mudara, apesar de todos os meus esforços para que nada se perdesse. Mas essa era uma preocupação minha e eu não poderia culpar ninguém que não tivesse o mesmo jeito afobado que eu.
Pensando bem, é até bem merecido para mim. Não era ele que estava vivendo de olhos fechados. Era eu.
Sempre projetei minhas inseguranças, expectativas e raiva nos ombros de um simples garoto, tão confuso e complicado quanto eu. E ele era frágil demais para minha falta de cuidado.
Pessoas assim, como eu, não agem assim por querer . Se o fazemos, inconscientemente, é por covardia. Sabemos das qualidades que nos falta e do carinho que já nos foi alguma vez negado, então, ao achar alguém que serviria de bóia para um náufrago, nem mesmo olhamos suas vestes ou cicatrizes, apenas dizemos:
_ Toma, essas suas suas asas de anjo. Você não pode recusá-las.
Foi isso que eu fiz com ele. Eu coloquei em suas mãos um dever que não lhe cabia. Qualquer coisa que acontecia em minha vida a culpa era dele!
Mesmo com toda essa responsabilidade, até que ele parecia está bem para alguém que carregava nos ombros asas tão pesadas. Às vezes eu penso que não aproveitei todos os momentos com ele como deveria.
Agora tudo mudou, não tenho mais todo o tempo do mundo. Não quero mais insistir, deixa estar que o que for revigorá.
Eu apenas queria que ele soubesse que fico encarregada das asas, mas não vou dá-las a mais ninguém. Irei guardá-las no velho armário, ele ainda possui a chave... Por isso, ele poderá ser meu anjo... Espero que para sempre.



RELATED POSTS

3 mil interações