Grinaldas à Parte

Você escolhe ♥

23:32 Scarlett Benevides 2 Comments Category :



Eu busquei em todos os sites possíveis palavras para poder definir esse momento,para poder definir o que eu estou sentindo,o que está se passando na minha cabeça e no meu coração.
Mais depois dessa busca incansável eu descobri que o único lugar lugar que eu tinha mesmo que buscar eu ainda não tinha ido buscar que era dentro de mim,no meu coração,então parei, analisei, e vi que tudo o que eu precisava realmente estava aqui o tempo todo e eu não sabia. Bom, meu anjo parei para pensar,analisei todos os nosso momentos,as nossas virtudes,atitudes e defeitos, e vi que com você eu realmente sou alguém,eu sou um cara que faz falta, mesmo sendo o mais errado possível em momentos que você mais precisa e eu deixo passar sem perceber tua necessidade.Mais realmente estou aqui para poder falar para todos que possam LER essa minha postagem que EU TE AMO sobre maneira, e vim aqui para pedir sua mão em NOIVADO, posso estar fazendo papel de idiota,de bobo, do que for não importa o que vão pensar de mim, o que me importa nesse momento e ter um compromisso mais fiel a você,a realização de um sonho que sei que não e só meu e seu também,esse e um compromisso de HOMEM que aprendi a ser com você ao meu lado,me dando apoio,e carinho.
Amor só para você ver como e sem você.

  à Avião sem asa, fogueira sem brasa                          
Sou eu assim sem você                                                 
Futebol sem bola,                                                       
Piu-Piu sem Frajola                                                         
Sou eu assim sem você 

à Por que é que tem que ser assim                                 
Se o meu desejo não tem fim                                        
Eu te quero a todo instante                                           
Nem mil alto-falantes
vão poder falar por mim

à Amor sem beijinho                                                      
Buchecha sem Claudinho
Sou eu assim sem você
Circo sem palhaço
Namoro sem amasso
Sou eu assim sem você

à Tô louco pra te ver chegar
Tô louco pra te ter nas mãos
Deitar no teu abraço
Retomar o pedaço
Que falta no meu coração

à Eu não existo longe de você
E a solidão é o meu pior castigo...



EU TE AMO ♥ ♥
 

Quer ser minha noiva???

                                               

RELATED POSTS

2 mil interações