Grinaldas à Parte

Templates

14:18 Scarlett Benevides 6 Comments Category :

Eeei, meninas,
Andei fuçando, e fuçando, e fuçando e aprendi um montão de coisas sobre templates.

Estou toda boba, e doida pra colocar tudo em prática.
Já viram que meu blog tah com uma carinha nova, neh??
Comprei um layout com a Gabriela do C&C. Daí me bateu uma curiosidade e já mudei quase tuuuuudo. Mas deixei algumas coisinhas lindas que ela fez.

To criando o layout de dois amigos.
Em breve mostro pra vocês aqui no blog.

Aaah, e por todo meu entusiasmo, se você quiser alguma dica ou um template deixa aih nos comentários. Totalmente free, gente. rsrs
Viram o meu cabeçalho?? Tah muito fofo, neh?

Eu gostei neh. E você o que achou?? Pode ser sincera(o). O que importa é opinião, seja ela a favor ou contra.

Beijooo.

RELATED POSTS

6 mil interações