Grinaldas à Parte

Fica mais um minuto.

21:14 Scarlett Benevides 0 Comments Category :

Deixe-me sentir o seu cheiro antes de dormir. Dê-me um abraço apertado e diga-me que volta logo. Faça desse momento um até logo, não uma despedida eterna. Olho você partindo e não consigo imaginar esperar aflita você voltar. E se suas palavras forem definitivas e eu não te ouvir mais pelo telefone? Pense mais um pouco. Lembra quão intenso tem sido nosso sentimento. Fica mais um minuto e me deixe te fazer lembrar nossos momentos de ternura. Será que vale a pena trocar todo esse amor por uma briga sem sentido? Qual foi mesmo o motivo de nossa briga? Não me deixe sem você, não me deixe mais uma vez chorar pela perda de um caminho, pela perda de um cantinho. Quem vai me aquecer nos dias de chuva? E segurar minhas lágrimas nos dias de guerra?
Faça o que for melhor pra você. Apenas não se arrependa mais tarde.

RELATED POSTS

0 mil interações