Grinaldas à Parte

Dia dos Blogueiros! :D

22:09 Scarlett Benevides 1 Comments Category :

     Nossaaaaa, e eu nem sabia dessa data tão importante!Visitando um blog acabei de descobrir.

     Já íamos passar em branco o meu dia e o da maioria de vocês, neh!
Só quem é blogueiro sabe como é! Viver pra escrever e escrever para viver. Por vezes palavras não são necessárias. Uma imagem pode transmitir tudo o que você quer dizer. Outras vezes músicas mostram todos os seus sentimentos. Na verdade, na verdade um blog é uma janela aberta para o mundo, por onde alguns vêem o mundo e outros são vistos como muitos outros meios de comunicação.
     Aaaah, eu simplesmente amo ser blogueira, amo conseguir me identificar com outras pessoas e saber que elas também se identificam comigo.
     Amo demais esse mundinho aqui!


Obrigada por dividirem todos esses dias, bons ou ruins.

RELATED POSTS

1 mil interações