Grinaldas à Parte

Vontades...

13:06 Scarlett Benevides 0 Comments Category :

     Já tive vontade de pisar na lua, mas fiquei pensando, tanto chão pra pisar na terra e eu iria tão longe só pra isso. Meio tosco, neh.
     Já tive vontade de que meus sonhos tivessem sido verdade. Mas por diversas vezes acordei agradecendo a Deus por aquilo tudo ter sido apenas um pesadelo.
     Já tive vontade que tudo voltasse pro lugar sozinho, sendo os erros perdoados e as mágoas esquecidas.
     Já tive vontade de chorar até o amanhecer, mas no meio de toda aquela tristeza a mão do Senhor me fazia adormecer.
    Já tive vontade de ficar pra sempre num abraço, mas os abraços passam e novos braços te acolhem.
    Já tive vontade de acreditar em contos de fadas, papai noel e coelhinho da páscoa. Mas me mostraram que a realidade é dura mas é o melhor que podemos ter.
    Já tive vontade de ficar doente só pra não ir pra aula, de tomar banho de chuva, DAR UM BEIJO NA CHUVA, de saltar de para-quedas. Vontade de virar o dia dormindo, de sair na porrada com algumas pessoas... Vontade de visitar pessoas amadas e distantes, vontade de matar a saudade. Vontade de viver um amor de verão e ele durar o ano todo, todos os anos.
    Já tive vontade de soltar uma gargalhada naqueles momentos impróprios, e por vezes ri.
    Já tive vontade de escalar um monte, ver uma borboleta deixar o casulo, alimentar um pássaro na mão. Vontade de ter um pavão. skaoskoaksoa
    Já tive vontade de ter uma borracha que apagasse partes da vida. Uma borracha que apagasse caneta (:
    Já tive vontade de ter os poderes da Mafalda, de segurar as lágrimas que caem sem nenhum merecimento.
    Já tive vontade de escrever todas as minhas vontades, mas não deu :S


    Já tive vontade de salvar o mundo, mas descobri que Jesus já morreu por essa causa, então venho fazendo a minha parte.


   Agora.... Tenho vontade de ir pra casa dormir, mas é melhor trabalhar. Ainda tem muita coisa pra fazer. rs 

RELATED POSTS

0 mil interações