Grinaldas à Parte

1º Dia. Descrição de ti própria. DESAFIO#

10:11 Scarlett Benevides 0 Comments Category : ,

     Bom, é muito mais fácil descrever lugares, momentos e objetos.
Em relação a pessoas é muito mais difícil. Pessoas estão em constante transformação. No entanto, pior de descrever outras pessoas é descrever a si mesma.
Mas vamos lá.


     No aspecto físico, sou simplesmente essa que você está vendo na foto.
Mas uma foto não consegue transmitir tudo, neh. Sentimentos, personalidade, pensamentos...
Sou simpática, sorrio muito, para aqueles que merecem meu sorriso. Sei ouvir o que as pessoas tem a dizer, e dar minha opinião ser impor sobre as demais. Sei amar de todo o coração, aliás, o que não conseguiria nunca é amar pela metade.
     Costumo ficar quieta quando ouço algo que não gosto, ou que me magoe, até... estouraar. Daih sái da frente. É muito pior do que dias de TPM. //
     Tenho manias inúteis, sonhos que parecem inalcançáveis. Planos a serem concretizados...  Gosto de estar ao lado das pessoas que gosto e que gostam de mim. Escrevo com o coração, não com os dedos... (:

RELATED POSTS

0 mil interações