Grinaldas à Parte

Foi você,

10:43 Scarlett Benevides 0 Comments Category :

Foi você quem me deu um sorriso no momento que eu precisava,
Foi você quem esteve ao meu lado e ouviu o meu coração falar.
Foi você quem olhou pra dentro da minha alma e viu mais que qualquer um pudesse ver.
Foi você quem cicatrizou minhas feridas e trouxe alegria ao meu ser.
Foi você quem virou noites no telefone falando sobre tudo e sobre nada.
Foi você quem dormiu e me deixou falando sozinha. rsrs :S
Foi você quem abriu o coração e dividiu comigo sentimentos e lembranças boas e ruins.
Foi você quem me esperou e não me abandonou.
Foi você quem riu comigo e de mim. Quem falou o que devia e o que não devia.
É você quem está no meu pensamento segundos antes de dormir e segundos após acordar.
Só você pode me chamar de índia. E só você sabe porque. skaoskoaksoaksoa
É você o mais fofo quando fica envergonhado e eu adoro deixá-lo com vergonha.
É você o MEU anjo. O MEU sonho O Meu Amor.  ♥

RELATED POSTS

0 mil interações