Grinaldas à Parte

Recomeçar

16:29 Scarlett Benevides 0 Comments Category :

Cansada de isso tudo aqui. Vontade se sumir. Começar do zero, longe daqui, sozinha. Vontade de viver pra mim, não pros outros.
Cansada das pessoas dizendo o que eu devo ou não fazer. Fazer minhas próprias escolhas, andar pela estrada que me der vontade. Sair pra lugar nenhum sem ter que dar satisfações. Amar o tanto que eu quiser amar, a quem eu quiser a amar. Sorrir por vontade própria, não por obrigação. Chorar pelos motivos que eu achar que mereça, por quem eu achar que mereça, o quanto eu quiser, na hora que quiser.
Não quero mais esconder meus sentimentos, minhas vontades. E daí se eu quebrei a cara por uma de minhas escolhas. O importante é que fui feliz. Que vivi os momentos que fizeram minha vida valer a pena.
E de pensar que estou onde estou porque amei. Porque acreditei numa ilusão. Perdi a chance de realizar um sonho por outro sonho, e no final, não realizei nenhum. Sofri. Chorei. E perdi a oportunidade de crescer, viver.
Minhas escolhas me trouxeram até aqui.
“Ouvi dizer que só era triste quem queria.” Ilusão!

(by ScarlettBenevides)

RELATED POSTS

0 mil interações