Grinaldas à Parte

17:33 Scarlett Benevides 0 Comments Category :

    Fico procurando um motivo pra escrever e percebi que você tem sido esse motivo. Passei dias e dias falando de sentimentos sem razão. De pensamentos e pessoas que não valem muito a pena. Que sequer ligam pro que sinto ou penso. Você não. Você é diferente. É especial. Porque nosso sentimento é recíproco. Toda a amizade que dedico a você recebo no mesmo momento em uma dimensão muito maior.
     Você diz estar do meu lado pra cuidar de mim. Agora fico com medo de um dia ficar tudo absolutamente bem e você decidir que não precisa mais ficar ao meu lado. Por favor, não faça isso. Porque assim tudo vai voltar a ficar ruim. Porque depois que te conheci espero não perder você. Sua amizade é muito importante. Muito muito.
    To do seu lado pro que der e vier. Vamos lutar juntos. Vou orar por você e por suas conquistas. Porque tudo que for uma conquista sua será também uma conquista minha. Conte comigo.

RELATED POSTS

0 mil interações