Grinaldas à Parte

O tempo passou.

10:03 Scarlett Benevides 0 Comments Category :

    E o que está acontecendo com você?
    Nunca soube muito bem o que você sentia depois que terminamos. Continuo sem saber. Mas ouvi dizer que você tem me evitado. Que está sendo difícil pra você me ver. Que você não se sente a vontade com isso. Não precisa ser assim, neh?!
    Sinto muito se causo em você algum constrangimento. Poucas vezes nos vimos, mas gosto de ter notícias suas. Você sempre será alguém importante pra mim apesar de nossos caminhos terem tomado rumos diferentes. E é isso que eu quero que entenda. Já passaram alguns meses. Não é necessário que pense como se tivéssemos terminado ontem, entende?! Eu sei que você seguiu com a sua vida. eu também segui com a minha. E se quer saber, tem sido bem legal esses últimos dias. Relembrei o lado bom de tudo isso. E percebi que você fez o que seria melhor para nós dois, apesar de ter pensado somente em si.
    Bom, não precisa evitar os lugares que eu vou. Se quiser eu prometo não falar com você. Não vejo problemas nisso.
    Fico aqui escrevendo como se você fosse realmente ler. Rs. Que idiota.
    A esperança é a ultima que morre. Fique com Deus.




(by ScarlettBenevides)

RELATED POSTS

0 mil interações