Grinaldas à Parte

18:06 Scarlett Benevides 0 Comments Category :

    Você já teve vontade de escrever e nenhuma palavra ter o significado suficiente para aquilo que realmente quer dizer. É a sensação que tenho agora. Tanta coisa passando na cabeça e eu nem sei bem o que pensar. Ainda mais transmitir em meras palavras. É bem complicado.

    Tenho encarado as pessoas com olhares diferentes. E tenho visto coisas que nunca imaginei existir. Tenho conhecido pessoas que me provaram verdades que sempre acreditei existir só nos filmes, nos contos de fada. E fico super contente com isso. Em saber que existe sentimento que vai além de interesses. Faz acreditar que o mundo tem sim salvação.
    Tenho revisto também meus próprios sentimentos e descobri que eu não tava muito certa quando acreditei que alguns deles duram pra sempre. rsrs. Espero que não durem. Bom, alguns, pelo menos.
    Aaah, nem consegui dizer aquilo que queria, mas tah valendo.


Beijo amores, 
Fiquem com Deus.

RELATED POSTS

0 mil interações