Grinaldas à Parte

Poder de Amar

15:43 Scarlett Benevides 0 Comments Category :

Tens me questionado e te digo: acredito sim no amor. Acredito no seu poder. Acredito que amar é esse simples fato de querer estar perto e não fazer nada. Que amar é saírem de mãos dadas pra tirar fotos, é proteger, é morrer de saudade por um dia, ou até menos, que passamos longe. Amar é sair correndo só pra abraçar, sair na chuva só pra estar com a pessoa amada. Amar é ficar bobo e escolher um apelido carinhoso pro seu amor, amar é enxergar naquela pessoa qualidades que outras pessoas não enxergam. Pode acontecer catástrofes na sua vida, mas o amor faz parecer que foram coisas pequenas. Ele é inabalável.
É ele quem te dá forças pra seguir em frente de cabeça erguida quando você acha que não vai conseguir. O amor é um presente de Deus aos homens. Porque se não existisse o amor, que graça teria? De que viveriam os homens? De suas mentiras que machucam e destroem? De que seriam feitos os sonhos, se não de amor? Imagine só, se você não ama a si mesma e a vida de que vale sonhar com uma faculdade, um trabalho, uma casa, carro, FAMÍLIA?
O amor não há de morrer com uma queda. Deus o criou para ser valente, ser vencedor. Aquele que ama faz da queda um impulso para ir mais longe. O amor é o sentimento que quando vem toma conta por completo e tudo em você passa girar em torno dele. É ele que te faz enxergar além de seus preconceitos e te faz diferente e única. Porque em cada pessoa ele age de uma forma diferente.
Enquanto existir esse amor que se expressa com atitudes ainda é possível sorrir. Enquanto houver esse amor que perdoa ainda será possível acreditar. Enquanto houver esse amor que move e transforma ainda é possível sonhar.

(by ScarlettBenevides)

RELATED POSTS

0 mil interações