Grinaldas à Parte

Bom dia,

12:07 Scarlett Benevides 0 Comments Category : ,


Pra você que acordou feliz só por estar aqui a compartilhar essa manhã maravilhosa. Pra você também que tem algum motivo em especial para estar sorrindo. E pra você que é o motivo de sorrisos especiais.
Pra você que quer viver sem medir as consequências, tome cuidado.  Mas bom dia mesmo assim. Bom dia pra você que tem algo importante marcado pra hoje, boa sorte também. ;D
Bom dia pra você que sonha, e pra você que realiza. Bom dia pra você que tem tudo pra crescer na vida, mas tem medo de mudar, hoje é dia de rever seus objetivos. Bom dia, pra você amiga, que tem aberto mão de você mesma por aquele carinha, será que vale realmente a pena? Bom dia pra você que acordou querendo revirar o guarda-roupas e jogar fora objetos e lembranças que não prestam.  To com você.
Bom dia pra você que foi dormir ontem com borboletas no estomago pela noite maravilhosa. Não foi um sonho. Bom dia pra você também que acordou depois do meio dia. Pra você que não dormiu direito, e pra você que acordou com alguém batendo na porta.
Bom dia pra você que tem que trabalhar ou estudar. E pra você que não tem nada pra fazer.
Bom dia pra você que acordou ao lado do amor da sua vida, e que ouviu um bom dia super gostoso. E pra você também que teve ele como último pensamento da noite passada e primeiro de hoje de manhã. Sei bem como é.
Bom dia pra você que passou horas ontem a noite ensaiando conversas e/ou momentos que nunca vão chegar. Pra você que sofreu uma grande decepção, e pra você que nunca esteve tão contente.
Pra você que ainda não olhou lá pra fora, o céu está lindo apesar das nuvens. Bom dia.

(by ScarlettBenevides)

RELATED POSTS

0 mil interações