Grinaldas à Parte

Abrace!

15:18 Scarlett Benevides 0 Comments Category :

Você já recebeu um abraço daqueles que tiram o fôlego por vir na hora em que menos se espera, ou da última pessoa que você poderia imaginar?
Já recebeu aquele abraço protetor que parece te livrar de todos e tudo que possa te fazer mal? Chegando ter a sensação que o mundo parou naquele momento.
Existem abraços que parecem ser feitos exatamente pra você. Como se fossem formas, que se encaixassem perfeitamente, e é nesse abraço que nos sentimos amadas. Nos sentimos únicas.  Ás vezes recebemos abraços que nos fazem esquecer tudo o que há em volta. Que trazem o silêncio em meio a um furacão de acontecimentos.
Existem abraços que chegam na hora certa, e que não precisamos de nenhuma palavra, como se só em abraçar conseguimos desabafar, coseguimos transmitir tudo o que passa em nossa mente e coração.
Ainda existem abraços de reencontros. O abraço que mata a saudade. O abraço que recolhe a lágrima. O abraço daquele que estava distante. Nem sempre tão distante, mas não próximo o bastante.
Já dividiu um abraço hoje? Um abraço sincero, desses que tornam as palavras desnecessárias. Perceba o verdadeiro valor de um abraço e das pessoas com quem você divide um. O valor de um amigo, de um amor a quem abraça.
Abrece!
(by ScarlettBenevides)

RELATED POSTS

0 mil interações