Grinaldas à Parte

Meu Diário em Dois Verões

09:36 Scarlett Benevides 1 Comments Category :

23 de  setembro

    Devo começar com "Querido Diário"? Isso me soa meio estranho, mas pra início de conversa até serve. Não sei muito bem como fazer essa tal coisa de escrever, mas acho que devo isso a minha mãe. Bem, vou contar essa história direitinha já que é pra isso mesmo que você está aqui neh.
5451733488_2e4fb32cae_b_large
    Hoje cedo eu estava encaixotando umas coisas antigas pra mudança, e lá estava você! Intacto como a 10 anos atrás quando a mamãe me deu de presente. Ela queria muito me incentivar a leitura, a escrita e como ela sempre teve diários quis que eu tivesse um também, mas aos oito anos achei um presente muito chato, pra falar bem a verdade, aí deixei guardado no fundo de uma gaveta qualquer, sem a menor intenção de usá-lo pro resto da vida.
    Desde então aconteceram tantas coisas, nem sei mais aonde aquela menininha que ganhou o diário foi parar aqui dentro de mim, sinto falta se sentí-la de vez em quando.
    Pouco tempo depois daquele aniversário a mamãe se envolveu com outro cara, largou o papai e saiu pelo mundo, pouquíssimas vezes a vi depois disso, mas não consigo odiá-la, sei que ela nunca foi mesmo que se prender, e 8 anos num mesmo lugar foi com certeza um recorde.
    Então, hoje, quando encontrei você, empoeirado e com todas as páginas em branco decidi que já era tempo de relatar umas coisinhas que acontecem no meu mundinho.
    Muito prazer, meu nome é Julie, Eu moro com meu pai(Calebe) e um irmão(Marcus) de 15 anos, já dá pra imaginar como eu tenho que tomar conta de tudo neh. Atualmente o papai tá passando por uns problemas no trabalho e a empresa tá transferindo ele pra outro estado, ou seja, você entrou em minha vida em plena mudança. Vou lá agora ajudar o Marcus com as coisas do quarto dele.
Até mais.
Julie Machado

RELATED POSTS

1 mil interações