Grinaldas à Parte

Observe.

14:58 Scarlett Benevides 2 Comments Category :

      Observe que a vida é cheia de surpresas. e uma hora ou outra você se depara com situações ou circunstâncias embaraçosas. 
      Observe que são em momentos ruins que você se encontra mais sozinha. Então, observe as pessoas que estão com você nessas horas difíceis. 
      Observe quão bom é estar rodeada de sentimentos, não necessariamente de pessoas. Observe que quanto mais os dias passam as pessoas tem se tornado mais artificiais vivendo de aparêcias e por sua vez querendo aparecer pelo que tem, não pelo que são. 
      Aaaaaaah, observe os seus cachorros, que correm pra te ver chegar só por ser você, não pelo que você traz em suas mão, observe como o carinho que eles te oferecem é verdadeiro até mesmo quando você briga por terem feito xixi no tapete.
      Observe como as asas dos pássaros lhes dão uma liberdade tal que nunca teremos de levantar voo quando algo nos transmite insegurança. Observe como cada vez mais confiamos nas pessoas e no que elas dizem, e cada vez mais temos quebrado a cara com essa confiança. Observe como o sol te convida todas as manhãs, embora nublada, para sair e ser autêntica, ser você mesma. Observe quão companheiro é o sol que não se esconde de você só porque hoje você não está bem vestida, ou maquiada.
      Observe como as pessoas que te querem bem sempre estão te dando alguma bronca. Observe que fazem isso com medo de que você se machuque.
      Observe que os dias vividos não voltam mais, tome cuidado. Não vá se arrepender depois. Observe que estamos sempre sonhando em viver um amor de contos de fada e o nosso verdadeiro amor pode estar passando na nossa vida e indo embora sem mesmo nos dar conta.
     Observe o ainda falta pro seu dia ser melhor.


ByScarlettBenevides

RELATED POSTS

2 mil interações