Grinaldas à Parte

Você?

21:48 Scarlett Benevides 0 Comments Category :

Você chegou assim de mansinho e fez reviver em mim aquele antigo friozinho na barriga. Como seria se eu estivesse todo esse tempo com você? É, não trilhei um caminho exemplar até aqui, mas foi muito bom te reencontrar. Ver teu sorriso, seu jeito de ser e falar. Sua cara de menino travesso me faz rir. Porque sempre é você que não me deixa dormir? Já percebeu? Sempre que você ligava me acordava. Podia ser a qualquer hora do dia. Rsrs. Será que eu dormia muito ou você que esperava a hora certa?! Mesmo quando eu tentava disfarçar você reconhecia minha voz de quem acabou de acordar. Lembra? Lembra da época que eu te mandava mensagem só pra zuar quando seu Vasco perdia e vice-versa com o Flamengo. Lógico que quem zuava mais era eu, neh!
É incrível como eu podia passar muito tempo sem te ver, mas em todas as vezes que eu terminava o namoro você era a primeira pessoa que eu via. Alguns podem até chamar de coincidência, outros dizerem que você tava me seguindo ;D, Mas eu chamo isso de DESTINO. Por falar nele, foi ele quem me fez olhar pro lado e te ver no cantinho aquela noite. Foi bom te ver. É sempre bom te encontrar.

RELATED POSTS

0 mil interações