Grinaldas à Parte

Obrigada

14:56 Scarlett Benevides 1 Comments Category : ,

Extremamente feliz hoje.
Desde quando terminamos sempre me questionei se nosso relacionamento tinha valido a pena. Sempre me vinham coisas boas a mente, mas sempre seguidas de desastres. Então constatei que na verdade tudo não havia passado de ilusão e que foram tempos perdidos.
Mas acontece que hoje conversei com uma pessoinha importante, a qual não havia conversado desde quando tudo aconteceu. Eu a conheci através de você e acreditei que logo depois que nós dois terminamos ela também não teria interesse na minha amizade. Porém foi exatamente ao contrário. Eu lembro de como ela gostava de mim. Lembra quando ela comprou um brinco só porque gostou do meu?
Hoje ela me disse algo que nunca vou esquecer. Ela disse: Eu te amo, tá?! Como se quisesse dizer: Não importa o que aconteceu entre você e o meu tio, eu gosto de você, nada vai mudar.
Meu coração ficou feliz como se aquilo, ter esse carinho, fosse mais importante até mesmo do que ter você. E realmente é! Foi isso que fez o nosso namoro valer a pena: as pessoas que conheci por sua causa. E ela é o exemplo mais singelo disso tudo. Uma criança que não tem nada a ver com a nossa história, mas que conquistou meu coração com seu jeito de ser.
Além dela ainda existem outras pessoas. Aquela que ouviu meu desabafo quando eu precisava conversar, alguém mais que especial, que virou minha amiga e companheira. Aquela que me entendia e que às vezes parecia ser mais minha sobrinha do que sua. Amo ela demais.
Consegue entender o que eu estou tentando te dizer?
As amizades não te abandonam. Já o amor... Como pude eu, e você também, abrir mão diversas vezes de amigos um pelo outro. Eu aprendi a lição, espero que você também tenha aprendido.
Obrigada por dividir comigo pessoas tão especiais como essas meninas.
Fique com Deus.

(by ScarlettBenevides)

RELATED POSTS

1 mil interações