Grinaldas à Parte

Cicatrizes

12:47 Scarlett Benevides 0 Comments Category : ,

Só palavras não bastam pra provar um sentimento. Certa vez te pedi uma prova de amor, você disse que não era necessário. Porque não era? Será que é porque não existia esse tal amor pra se dar uma prova? Dói tanto não ter você aqui do meu lado. Não ter seu sorriso, ou seu abraço, seu perfume inconfundível. Mas sabe, tem algo que me dói muito mais, não ter o seu amor. Às vezes fico imaginando se fosse diferente, se o que tivesse nos separado não fosse uma escolha sua como desta e das outras vezes. Como seria? Dividir essa dor com a pessoa que mais amo, a pessoa a quem confiei minha vida. A pessoa por quem abri mão de todos os meus sonhos. Como seria se as lágrimas não fossem só minhas? Eu estaria mais forte, por pensar que tudo valeu a pena. Mas não foi assim, neh?!Sonhei sozinha! Lutei sozinha! Perdi sozinha! Chorei sozinha!
Sabe o pior? Os espinhos do coração a gente não consegue  jogar fora. Guardamos num lugar onde quase não pisamos para que não nos machuquem, mas uma hora ou outra acabamos por nos deparar com tudo novamente. Você é o meu espinho! 
E cicatrizes internas incomodam eternamente.

(by ScarlettBenevides)

RELATED POSTS

0 mil interações