Grinaldas à Parte

Amigos?

16:47 Scarlett Benevides 0 Comments Category : ,



    Tenho escrito cada dia uma nova história. Desculpa, mas ela não inclui você. Não inclui suas palavras vazias, suas mentiras, seu falso amor. Na verdade está sendo criada exatamente para apagar de mim qualquer lembrança  que se refira a você. Fiz de tudo para que não fosse assim. Eu tentei dizer que queria ser sua amiga. Mas eu estava mentindo pra mim mesma. Eu esperava de você muito mais que amizade. Eu esperava um amor, um tal amor que um dia você me disse que seria eterno. Hoje me questiono se um dia ele existiu.
    Então, nessa nova história escrevi amigos, novos e antigos. Amigos a conquistar e reconquistar. Amigos que não pisam quando você cai. Que estendem a mão pra te ajudar a levantar. Amigos que te escutam e não usam o que você disse contra você mais tarde. Eles simplesmente te entendem. Por isso que dizem que num relacionamento não basta amor. Tem que haver amizade. Porque não é no amor que está o respeito, a confiança, o carinho. Está na amizade. O amor é um tempero extra pra deixar tudo com um gostinho melhor. Mas base de tudo é o companheirismo. Algum dia fomos amigos? (Nem precisa responder).
    
(by ScarlettBenevides)

RELATED POSTS

0 mil interações